sábado, 17 de julho de 2010





6 comentários:

  1. ' Cássia minha delicinhaa sabe que e amo muuuito néé ?!
    Sempre que precisar conta comigooo ..
    Te amo muito minha MORENAA !
    Que Deus te abençõe grandementeee ..

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ela tinha que se volta somente a Deus e não fica ouvindo nem cantando musicas mundanas isso e tão feio,alem do mas ela xinga pos eu ja vi e escuteii isso e feio cassia vc deve busca a santidade e para de querer imitar sua irma a bruna e unica e vc tenta imitar ela na voz aaa um conheselho entra numa aula de canto sua voz e insurdecedora e irrita meus timpanos .......... tenta canta sem gritar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primou que a pessoa que escrevou deve ser muito idiota porque a Cassia canta bem vc que deve ter uma voz deve irrita e fala isso vai para um culto de libertacao

      Excluir