quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fotos Cássia Kelly




24 comentários:

  1. Amiga vc está linda!! Ou melhor, vc é linda! Bjos

    ResponderExcluir
  2. cássia você está lindissima ...
    te amooooooooooooo vc canta muitoo !!
    sou sua fâ que deus te abençoe e abençoe
    seu ministério cada vez mais ..te amooooo
    s2s2

    ResponderExcluir
  3. Cássia, vc arrasou ontem no show da Bruna, super parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. cassia vc é mt linda parabens pelo seu ministerio que deus te abençoe grandemente andreza

    ResponderExcluir
  5. Cassia você é muito linda e canda muito,que Deus te abençõe mais e mais flor.
    Deus vai fazer um grande milagre na sua vida espere e confie no senhor.
    Deus te abençõe e te guarde Princesa !

    ResponderExcluir
  6. cassia vc é mt linda parece mt com a bruna qee deus continue te abençoando Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu tii adoro muito!
    ii sou muito fã da sua irmã!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  8. Kii Deus Abençoe vcs!
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. vc e linda Deus te abençoe cada dia mais e vc possa continuar essa pessoa linda que vc e .

    ResponderExcluir
  10. oii cassia prazer meu nomee é sabrina... meu maior sonho é conhecer sua irma bruna karla sempre fui fa dela... pede pra ela me add no msn...
    bina.goncalves@hotmail.com....
    por favor eu amoo mtooo vc's
    bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. oii cassia vc sempre foi linda,eu sou um amigo seu que esse ano quase nao se aproximou de vc,sempre fui seu fan .Deus te abençoe e beijos

    ResponderExcluir
  12. oiieee cassia aqui é o zizu..como sempre linda ,que Deus te de cada vez mais sabedoria amor saude e paz ..beijosss...ass:vitor ramos ..mais conhecido como zizu

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu trabalho amei, passei a ser sua fã como sou da sua irmã bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. CASSIA VOCÊ CANTA MUITO BEM É IGUAL A SUA IRMÃ.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PODERASAMENTE VOÇÊ É MUITO BONITA,LINDA E ETC ME DISCUPE PARECE INDENTICA A SUA IRMÃ E QUE DEUS ABENÇOE ELA TAMBÉM JUNTO COM MARIDO ME DISCUPE SE ERRAR.PORQUE DE ME COMUNICAR DEUS ABENÇOE TODA FAMÍLIA E SEU MINITERIO BRUNA KARLA

    ResponderExcluir
  15. CÁSSIA VC E ABENÇUADA POOR DEUS Q DEUS TE ABENÇOE CADA DIA + E Q VC SEJA SEMPRE ESSA MENININHA ALEGRE FICA COM DEUS , BRUNA EU Ñ ESQUESI DE VC Q DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA DEUS E COM VC EU TE AMO , E AMO SUA VOZ TAMBEM , TEADORO MUITO BEIJOS.DEUS ESTA SEMPRE COM VOCES :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NOME E WLADIMIR TENHO 14 ANOS E AMOS VC E SUA IRMÃ

      Excluir
  16. garota para se cantora gospel
    vc tem que respeitar jesus
    eu morro perto da sua casa
    vc nem sabe quem eu sou
    vc não e nada umildi
    e fica com mo fogo na escola
    vc chinga
    briga
    sai com geral de onde vc morra vc e redadona e fica dando uma de crente sai dae vai se converte

    ResponderExcluir
  17. gente ela não e nada disso que vcs pensam
    ela e terrivel

    e nem canta bem sai dae
    cantora boa e sua irmã vc não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês tem que saber que ela não canta pra vcs ficar observando e sim canta pra Deus. quem tem que coverter sao vcs, e tomar vergonha na cara e parar de falar dos outros...ass: andreza

      Excluir
    2. Akii' é Justissa de DEUS!! Vei' na boa vai casar alguma coisa p/fazer ass:Mayara nathaly

      Excluir
    3. Gente olha o recalque' Para de falar dos outros!!

      Excluir