sábado, 23 de outubro de 2010

Cássia Kelly - Jovens Talentos

The Climb - Miley Cyrus

7 comentários:

  1. fico legal imagine se vc não estivesse resfriada :D ELIDIA DO ORKUT :D

    ResponderExcluir
  2. eu acredito e boto fé em tii
    eu acredito nos sonhos de DEUS pra tua vida amiga...

    ResponderExcluir
  3. Parabens acho que voce devia entra pro time da mk vc em muuito futuro como sua irma adoro ela e vc posta mais videos de vc cantando com ela Cassia
    beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a voz dela é linda, é uma voz ungida por Deus, por isso não é legal cantar músicas que não são de adoração a Deus! beijos querida, fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Invista seu tempo naquilo que louva a Deus pois foi Ele que te deu esse dom!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero lhe convidar para vir na minha igreja. Como faço?? Deus abençoe!! Ass.:Jéssica Coimbra.

    ResponderExcluir
  7. Bunitinho querida, mas use a sua voz para adorarar a Deus afinal quem deu ela foi ele. E outra coisa avalie as tonalidades você desafina muito e como tem lingua presa não dá para entender algumas palavras ..
    Corrija isto e ai sim será uma ótima cantora !

    #é_isso

    ResponderExcluir